PROJETO DE PESQUISA EM CRISES FEBRIS

Estamos procurando voluntários para um projeto de pesquisa. Pessoas que tenham tido crises somente em vigência de febre e que atualmente, na fase adulta, não tenham nenhuma doença neurológica, essas são chamadas crises febris benignas da infância. Atenção estamos recrutando apenas adultos.

O objetivo desta pesquisa é investigar as diferenças e semelhanças de marcadores genéticos em indivíduos com vários tipos de crises febris.

O procedimento envolve uma coleta de sangue que será usada para extração do DNA. Não haverá nenhum resultado individual da pesquisa, pois a análise será feita em grupo.

A participação nessa pesquisa é voluntaria. O projeto de pesquisa foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UNICAMP e para participação será necessário assinar um termo de consentimento livre e esclarecido. Para maiores informações entrar em contato com a pesquisadora EIMY ALMENDARES, enviando um e-mail para mailto:yoaneth88@gmail.com ou ligando para o telefone (19) 99294-6403. Sinta-se livre para compartilhar esse anuncio com outras pessoas.